segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Compras à mil! - Bolsa , Kit berço e berço

Aproveitei  o ultimo fim de semana do ano pra encomendar as coisas primordiais que faltavam , e espero do fundo do meu coração não ter com essas novas lojas o mesmo problema que estou tendo com a TRICAE. Nessa página é possivel acompanhar a negociação com essa ''grande loja'' que não entrega os produtos e nem da um parecer do paradeiro deles. Fiz a compra do carrinho há 17 dias , a entrega era em até 4 e até agora nem sinal dele e nenhuma informação de nada. Enfim, vamos ver se tenho mais sorte com as outras compras em outras lojas enquanto essa se arrasta.
Pra começar foi feita a compra do presente da dinda, o berço do Pietro e estimamos a chegada para a próxima semana. 


E ontem comprei uma nova bolsa de maternidade, já que o mercado pago me causou transtornos e cancelou a minha compra anterior. Foi até bom, encontrei essa semana uma bolsa do jeitinho que eu queria, muito mais bonita que a escolha antiga. Bem certo o preço é salgado, ficou em 175 reais apenas uma, porém, estou pagando com gosto porque realmente amei. Patchwork é vida!  
Bom, terei que esperar +/- 2 semanas para a chegada dela, já que ainda é preciso produzi-la! 


E por ultimo o kit berço. Escolhi um modelo super simples por alguns motivos:
1- aqueles super espaçosos são muito mais caros e abafados, moro na cidade que tem passado dos 40 graus facilmente, então, seria tortura prender um recem nascido em meio a tantos panos e espumas. Esse custou menos que a bolsa rs, quando ele chegar , posto o nome da loja fazendo sua avaliação positiva ou negativa.
2-Irei personaliza-lo também com técnicas de patchwork, então, esse modelo tem espaço livre suficiente para colocar o nome dele na cabeceira e laterais. 
3- É em tons bem clarinhos, o que desafoga o ambiente e irá seguir a combinação verde e azul bebê que estamos usando em tudo desde o chá. 
4- enconomizei muito, tem melhor? hahahahaha





Agora é esperar a chegada de tudo. Na próxima semana ainda iremos comprar o guarda roupas e pintar o quarto. Uffa, parece que nem vai dar tempo com tanta coisa que ainda tem pra fazer rsrs.

Um comentário: