terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer! ♫

MUITO DINHEIRO NO BOLSO , SAÚDE PRA DAR E VENDER!!!

Aeeeeeeeee finalmente o ano mais esperado da minha vida começoU, agora oficialmente é 2013, e quem chega agora nesse primeiro trimestre? MEU AMORZÃOZÃAAAO! ♥
Ok,mas antes de mais delongas quero compartilhar algumas fotos do meu reveillón. Não foi dos melhores, fui para a praia de Sepetiba onde teve virada da globo Rio, e claro, estava L-O-T-A-D-O!
Resultado: acabei me perdendo da familia rs. 
O primeiro a evaporar foi o Daniel (padrinho do Pietro) , depois minha mãe e minhas irmãs. Por fim rompemos o ano somente o Denison e eu , e claro , eu já não aguentava mais e estava passando mal com tanta gente. 
Coisa de inexperiente, quando foi que precisei me limitar de multidão? Nunca kkkk... Mas ta valendo, a emoção da entrada de um novo ano é sempre muito grande. Ver familias se abraçando, pessoas renovando suas esperanças por um ano melhor, sorrisos, tudo isso é uma delicia. 
Depois acabei vindo embora, achamos o Daniel , o Vinicius e eles 3 me botaram no caminho de casa. Uffa, havia acabado a tortura, agora eu só queria dormir!
E bom, agora que já acordei , irei compartilhar com vocês algumas fotos do meu primeiro reveillon como mamãe *-* Não são muitas , na confusão de procurar todo mundo pela praia acabamos sem tirar mais porque a camera ficou no bolso do Daniel --' , as poucas que tirei foram com celular, então a qualidade nunca é 100%.

Ah claro, e só pra frisar: Eu não fiquei milionária na mega da virada :(((

















 


FELIZ 2013 A TODOS VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário