quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Penultima consulta de pré natal e outras coisas mais!

Hoje fui a penultima consulta planejada do Pietro, a ultima está marcada para a semana em que completarei 9 meses, no dia 21 de fevereiro.
Está tudo bem com o principe, seu coraçãozinho batia a 143 bps/m  e a altura uterina ja chegou a 34cm, eita bebe alto kkkk . 

Domingo entro no oitavo mês de gestação, 32 longas e gratificantes semanas a espera do meu pequeno, por isso a GO pediu os exames de terceiro trimestre, para o pré parto. Irei segunda feira fazer , eita que me vão sugar tubos e tubos de sangue novamente kkkk. Segunda feira também será a visita a maternidade de referencia , e ganharemos o kit da cegonha carioca. Como meu filho não tem pai,o padrinho dele vai me acompanhar nessa visita e participar das coisas lá pra me fazer companhia.

Bom , hoje o dia foi de alguns detalhes, além da bolsa de maternidade linda que chegou e eu mostrei no post anterior, o guarda roupas foi montado(mas não ta organizado, apenas botei algumas fraldas em cima e minhas roupas na parte que me cabe rs)
 E nós penduramos os nichos que a tia Camila fez. Só pra constar, eles são de madeira reciclada , cobertos com tecido verde xadrez, eu amei!


De noite o padrinho Daniel veio aqui verificar se ninguem tinha danificado a pintura que ele fez nas paredes com a montagem dos móveis, eita frescura kkkkk...


 E por fim encomendei os adesivos e rotulos personalizados que usarei nas lembrancinhas de nascimento, assim que chegarem eu posto o ateliê e faço as recomendações de costume.

Amanhã o roteiro inclui trocar cortinas e por o porta fraldas na parede, se ocorrer eu mostro pra vocês.

No mais é isso , mais um dia se passou e a grande hora cada vez se aproxima mais!!!

Um comentário:

  1. Lindo o seu blog, virei seguidora no instante em que vi!
    sua história é muito bonita, apesar dos apesares...
    Vc sabe que Deus está do seu lado!
    Estou orando para que o Pietro venha ao mundo cheio de saúde e seja só alegria, com uma mãe como vc e sua família ele vai ter muita sorte e vai ser muito feliz!

    ResponderExcluir