terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Opa, que susto!

Ontem foi um dia tenso , fiquei muito assustada. 
Desde que acordei estava me sentindo fraca, e o Pietro se mexia  de forma esquisita. Depois de um tempo me sentindo mal resolvi tomar banho pra ver se melhorava, mas foi a conta; Minha pressão caiu muito e eu perdi as forças, só consegui me enrolar na toalha e gritar pela minha mãe, depois disso apaguei uns segundos e quando voltei estava sem conseguir me mexer, o coração a mil , coisa de louco.
Botei sal na lingua e fui deitar, depois ela me trouxe um carinho rs, pão de queijo e refri (coisa de mãe), e eu entrei na internet  uns minutos. Só que começou tudo outra vez, fraqueza, vista escurecendo, coração acelerado e o Pietro empurrando MUITO pra baixo,a sensação era de que ele cairia, e tava doendo demais. 
Entrei em panico, não por mim nem pela dor; Depois de ser mãe a gente aprende que  nós mesmas pouco importamos, o que vale é o bem estar das crianças. Meu medo era dele estar entrando num processo para nascer, pq tava parecendo isso, e tudo que eu menos quero nessa vida é que meu pequenino venha antes do tempo e corra riscos por conta disso. Só de pensar meu coração fica do tamanho de um amendoim.
Minhas vizinhas vieram aqui correndo, elas são enfermeiras  e começaram a me monitorar. 
Passado alguns minutos eu peguei no sono rs, a fraqueza virou cansaço e era por volta de 19h quando dormi. As 21h minha mãe me acordou com uma sopinha rs awn... Comi com esforço, mas conseguia levantar a colher e ao terminar só virei e dormi de novo. As 22h a Tati verificou minha pressão novamente, e estava mais regularizada : 11/8  , então ela foi embora e eu pra variar dormi novamente rs.
Minha ideia era que dormindo Pietro ia aquietar também , e acho que deu certo. Acordei definitivamente agora a pouco, 4h da manhã e ele está mexendo civilizadamente pelo menos por enquanto.
Sei que foi um susto danado , e eu espero que isso não se repita. Pequenino, só falta 1 mês, aguenta aí pela mami ok? Não me assuste!


Ps: Quero felicitar a Ana Paula pela chegada da pequena Emanuelle , tudo de bom pra vocês! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário