quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidade na área: O nascimento do Pietro vai passar na TV!

Yeees, já falei que esse meu filho é chique demais rsrs? Então, não comentei nada antes porque estava negociando mas hoje combinamos tudo, e adivinhem, o parto será acompanhado pela equipe do programa BOAS VINDAS da rede GNT (cana a cabo). 

Eu sempre acompanhei o programa, acho lindo demais e ficava pensando que no dia que eu engravidasse queria aparecer lá. Tcharaaam, deu certo!

Quem quiser saber mais sobre o programa, assistir capitulos e tirar duvidas esse é o link: http://gnt.globo.com/boas-vindas/
Por enquanto não tenho informação de dia e horario, porque ele vai nascer de parto normal , então tudo depende da boa vontade do principe de nascer rs. Assim que souber algo informo a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário