sábado, 12 de janeiro de 2013

O dilema das lembrancinhas e da mala de maternidade

Prometi pra mim que até o fim do mês já teria as coisas da maternidade em casa, mas pelo visto não vai ser possivel.
Domingo completo 31 semanas , e a minha GO recomendou deixar a malinha pronta da 32ª semana em diante. Acontece que ainda falta tudo kkkk , sou a indecisão em pessoa.
Ainda não temos as mantas e cueiros , a saída de maternidade, as fraldas RN , e nenhum personalizado está imprimido, só tem as artes. Isso sem falar na bolsa que encomendei de uma artesã e só chega no fim da próxima semana.
Porém, o problema maior de indecisão são as lembrancinhas, não consigo me decidir no modelo. Estou em duvida entre sachês de ursinhos embalados em tule, marshmellows ou latinhas com balinhas. Ou até quem sabe uma outra opção hahahah.
A verdade é que toda vez que decido comprar, quando chega na hora eu desanimo e penso se a outra opção não seria melhor.
Enfim, enquanto não escolho , vou deixar aqui as artes do quadrinho de nascimento e das etiquetas dos kits da mala da maternidade. Semana que vem vou imprimir e mostro o resultado. Quem sabe até lá eu decida a lembrança também né? 






2 comentários:

  1. Oi eu fiz latinhas de alumínio com balinhas...mas pode fazer tubetes tb! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que farei latinhas também , são super práticas...

      Excluir