sábado, 26 de janeiro de 2013

O céu ganhou mais uma estrelinha : Camila


Hoje o dia começou tenso na MAG (Mães adolescentes- gravidez) , minha amiga Liliane, mãe da Camila postou logo cedo um pedido de oração e boas energias para a filha dela que havia sido internada com uma tal de ''celulite inflamada'' na palma das mãos, e que isso estava causando uma infecção seria na nenem. 
Horas depois a Liliane voltou avisando que a Camila tinha piorado, a tal bactéria havia se alastrado e causado uma infecção generalizada, por isso, a pequena tinha sido sedada e levada para o CTI. Foi a conta, nas horas seguintes os rins de Camila pararam de funcionar, a bactéria cada vez mais forte foi tomando conta do seu corpinho tão fragilizado.

Todas nós na MAG passamos o dia em busca de informações, e a Liliane muito forte dava noticias sempre que possivel via mobile. No fundo aquela predominava a angustia de saber que um ser tão miudinho tava enfrentando tamanha barra;
Visitei o perfil da Lili o dia INTEIRINHO, toda hora verificava se havia uma novidade na esperança de que ela viesse com uma boa noticia. Todas queriamos isso!
Durante o dia foram criados grupos de oração, imagens de boas vibrações, energias positivas. Cada um ajudava de acordo com a sua fé.
O dia passou, as coisas nesse estado de tensão, mas quando tudo parecia que iria continuar assim até haver uma melhora, veio a bomba: Por volta de meia noite soubemos que Camila havia falecido ao alto de se 1 ano de idade.
Foi um balde de água fria, no mesmo instante toda timeline do facebook só falava dela, todas as meninas em choque compartilhando fotos, textos e tentando acreditar que não se passava de um trote. Mas infelizmente era verdade.
Depois de 1 hora da noticia criei coragem e liguei pra Liliane, então tive a dimensão da dor que ela sentia. Sua voz estava muito fraca, ela não tinha força para consumar as frases de forma audível , sua dor transpassava pelo telefone. Meu coração se esmigalhou, do outro lado da linha eu tremia desesperadamente e tentava me controlar para não gaguejar ainda mais.
Tudo que consegui dizer foi que estavamos todas do lado dela, e que eu gostaria de ajuda-la no que fosse necessário. Suas palavras me marcaram demais, ela disse ''Cah, estou esperando acordar desse pesadelo." - infelizmente era tarde.
Prometi ligar amanhã, eu não tive forças de render assunto e ela também não tinha forças de me explicar mais nada.
Desliguei completamente chocada , sentei na cama e só conseguia pensar nela, no dia de terror que teve vendo sua princesinha piorando a cada hora. 

Camila era uma menina linda e muito amada; Conheci a Liliane ha pouco tempo , depois que engravidei, mas ja pude sentir como essa menina era importante na vida dela.

Honestamente não consigo entender a justiça da vida. Com tanto filho da puta no mundo , uma criança indefesa é quem morre. POR QUE? Mais essas indagações reservo a mim mesma para evitar criticas maiores. 

Hoje só consigo me lembrar de uma musica que marcou muito a minha infancia, era da Floribella e dizia a seguinte citação:"Crianças não morrem, só vão para o céu.
Colocam suas asas,acendem a alma e voam tão perto..."

E essa musica que quero deixar aqui em homenagem a essa princesa tão especial chamada Camila. Que ela possa brilhar muito como estrelinha lá no céu. 

Descanse em paz Camilinha, você será sempre lembrada!

LUTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário