segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Que clima pesado!

Hoje o dia foi mais um com clima super pesado, aliás, esse fim de semana se superou na dor. Primeiro a Camilinha virou estrelinha de uma forma tão cruel,e hoje ao acordar, ainda sem se recuperar da perda dela todos demos de cara com uma das maiores tragédias do Brasil: o incêndio na boate Kiss em Santa Maria.
Não preciso nem dizer que foi um dia angustiante né? Bem certo eu não conhecia nenhum dos 240 jovens que morreram nessa tragédia, mas como brasileira e como ser humana eu me comovi e muito.
O dia foi apenas isso, todos os canais noticiando essa dor, todas as redes sociais facilitando as buscas pelas pessoas , já que os amigos postavam fotos dos procurados. Mas também vimos muita coisa pesada, na internet é assim, tudo por um compartilhamento e as pessoas perdem o juizo. Hoje não foi diferente, milhares de imagens dos corpos amontoados lá dentro circularam na rede. Que dor , que tristeza! 
Infelizmente não há nada que eu possa fazer no momento para ajudar essas familias que perderam seus filhos, primos, irmãos, namorados, amigos e etc. Mas de qualquer forma quero registrar minha solidariedade, assim como a maior parte dos brasileiros, eu também dediquei um momento do meu dia a eles e torci para que o conforto venha em seus  corações. 
No mais é isso, outro dia cinza e triste. Que fim de semana!





Eu só acho que janeiro já pode acabar. Que mês filho da puta, quanta morte, quanta dor, quantas lágrimas derramadas.
E sabe o pior, ninguem se liga mas todo ano é assim, o primeiro mês é sempre marcado por tragédias que são lembradas pelo grande numero de mortes.Quando não é incendio é deslizamento, queda de avião , enchente, acidentes em massa, etc. Sempre assim, sempre triste, e sempre camuflado pela imprensa com o oba oba das festas que o cercam, afinal, o que seria mais importante que o mega reveillon do Brasil ou que o carnaval? As vidas ? Que besteira! ; É uma ironia que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário