segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Exames feitos e maternidade visitada

Hoje o dia começou cedo, as 7h da manhã eu ja estava na rua indo fazer os exames de terceiro trimestre para o parto. Mas bem cedo também ja tive aquela surpresinha de ''bom dia'' , saí de casa com o tempo fechado mas era só. Porém na metade do caminho caiu uma chuva que parecia que o mundo ia acabar rs, me restou ficar quietinha encostada numa casa me abrigando na beirinha do toldo até o temporal diminuir.
Sente a potencia da água kkkk






Quando o temporal diminuiu , fui mesmo na garoa até a clinica, afinal, quem ta na chuva é pra se molhar né? hahaha;
Fiz tudo certinho novamente, exame de urina, glicemia, hemograma geral, hiv, hepatite e mais todos os outros que eu nem sei o nome. De bonus ganhei um buraco no braço, porque a agulha mais parecia um cano.
Depois voltei pra minha casa e mais tarde fui visitar a maternidade onde meu principe vai nascer.
Confesso que o Hospital Pedro II me surpreendeu, eles estão com uma estrutura incrivel e bem diferente do Rocha Faria que me traumatizou ha 2 anos.
O prédio ta impecável, maternidade muito bem conservada e novinha; leitos aconchegantes e uma UTI neo de primeira.
Depois assisti a uma palestra com outras grávidas para tirar todas as duvidas, e no fim ganhamos todas a bolsa com o kit da cegonha carioca. Eu gravei o video pra vocês,afinal, as poucas coisas úteis que o governo faz devem ser mostradas.


 

Mas nem tudo são flores, confesso que eu voltei em pânico kkkkkkkkkkkkkkk ... Não de lá, e sim de como minha vida mudará completamente daqui 1 mes.
Cara , entrei no quarto e fiquei chocada, lógico que ja vi bebês milhões de vezes, mas putz, como são miudinhos, delicados e dependentes os recem nascidos; Parecem de brinquedo :o
Mas ok, quem ta na chuva é pra se molhar e apesar de tudo to disposta... 
Venha filhote, falta pouco

Um comentário:

  1. É engraçado e intrigante pensar que daqui uns dias teremos bebês pequeninos e frágeis dependendo de nós pra tudo...
    Confesso que eu tô meio assustada.. Agora que se aproxima o grande dia! :O

    ResponderExcluir