quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TRICAE - A saga sem fim! (Não entregam o produto)

Hoje , 20º dia de atraso sem nenhuma satisfação sobre o paradeiro do carrinho do Pietro, tive que abrir mais uma reclamação contra essa empresa amadora chamada TRICAE.
Neste link é possivel vizualizar o novo capitulo dessa saga que parece não ter fim. Mas a todo modo irei compartilhar aqui a minha indignação. O texto é copiado lá do site reclameaqui , que está sendo meu unico parceiro nesse momento.



''Há 20 dias atrás fiz a compra de um carrinho de bebê na loja TRICAE, a promessa era de entrega em até 4 dias úteis.
Depois de 14 dias de atraso , muitas tentativas de contato no SAC e emails não respondido, abri uma reclamação aqui e a empresa entrou em contato comigo no dia seguinte prometendo uma solução.
O atendente Francisco ,foi muito atencioso e disse que entraria em contato com a transportadora para saber o que estava ocorrendo, e que me retornaria o mais rapido possivel, inclusive me deixou um numero para que eu entrasse em contato. - aí ja começa mais um erro, tenho que gastar DDD toda vez que quero saber da minha compra.-
No sabado tentei ligar , assim como na segunda , e só dava ocupado durante o dia todo.
Hoje pela manhã liguei mais uma vez e fui atendida, porém , a noticia foi deprimente: não tenho nenhum parecer ainda" ... COMO NÃO???? Já são VINTE DIAS sem noticias do meu produto que custou quase 400 reais, até quando vou ter que esperar?
Segundo ele , irá TENTAR contato novamente com a transportadora , e não sabe quando terá resposta.
Fico me perguntanto até que ponto a incompetencia de uma empresa amadora como a TRICAE pode chegar, afinal, ao fazer buscas de reclamações contra ela , você acha uma infinidade se queixando na maior parte das vezes sobre a mesma coisa.
Só acho que uma loja que lida com tantas pessoas deveria ter o minimo de consideração com seus clientes, que na maior parte são mulheres GRAVIDAS comprando coisas do enxoval do bebê assim como eu.
Até que ponto, eu , quase aos 8 meses de gestação terei que perder meu tempo esquentando a cabeça com uma coisa que deveria estar aqui a dias? E o pior, se ao menos houvesse um parecer definitivo tava ok, mas ninguem nem sabe onde está a minha mercadoria.
Estou uma pilha de nervos, EU QUERO meu carrinho urgente! Não posso comprar outro, investi a quantia que dava toda nesse e exijo recebe-lo.

Minha parte estou fazendo , abri reclamação aqui, estou fazendo campanha contra a loja no facebook e no meu blog que tem uma média diaria de 500 visitas. Enquanto não receber minha compra irei fazer a caveira da loja, e a tendencia é piorar conforme se passarem os dias.
Tenho páginas na internet com mais de 150 mil pessoas seguindo, irei usa-las a meu favor e fazer uma campanha negativa da loja, o que tornará a proporção muito maior.
Meu modo atual de lutar é esse, mas isso é temporario. Se o produto não chegar até sabado 5/1 , irei pedir o cancelamento da compra (espero não ter outra novela em relação a isso) e na segunda correrei atrás dos meus direitos como consumidora.
Se depender de mim e dos transtornos que essa loja está meu causando, o minimo que irá acontecer é um belo processo.
Brincar com os sentimentos e com o dinheiro das pessoas é a atitude mais estupida que existe, a maior prova de que essa loja não tem a menor condição de estar em pleno funcionamento.

Eu não aguento mais , a TRICAE está sendo a pior experiencia de compra online da minha vida. Nem vendedores autonomos na rede me deram esse trabalho e me fizeram lidar com tamanha falta de profissionalismo.

NUNCA COMPREM NA TRICAE, É DOR DE CABEÇA CERTA!!!''

3 comentários:

  1. Oi ... qual é a transportadora da Tricae ?
    Obrigado!

    stvjr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Carina!
    Estou passando pelo mesmo stress.
    Ninguém sabe, ninguém viu .
    Não dão o nº de conhecimento da transportadora e nem nº para rastreamento pelos Correios. Mentem . Um dia dia dizem que os Correios se negaram a entregar a mercadoria, noutro dizem que não encontraram o nº - detalhe ´: endereço dado é de um Banco, numa rua super fácil de ser achada e de fácil estacionamento e para onde enviamos várias encomendas para a minha nora, noutro momento informam que a transportadora tb não localizou o endereço.
    Agora me informaram que não tem mais como remeterem a mercadoria. Como assim????????????????
    Falaram que eu vou reeber um vale para fazer outra compra. Nãonãonão, quero o que comprei, eu disse.
    Enfim no dia 19 de fevereiro vão dar um posicionamento de meu pedido. Não é entrega dos produtos, é posição do pedido. Minha nora está grávida e o bebê está para nascer.

    Já recebeu o seu pedido?
    EStou começando a achar que a Tricae faz movimentação com os nossos pagamentos.
    Abs
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana, sei bem a irritação que vocês estão passando. Pois bem, recebi meu produto com 1 mês de atraso depois de praticamente implorar a a eles que me mandassem em tempo.
      Por sorte terminou tudo bem e chegou antes do meu filho nascer, mas até isso acontecer foi um calvário que achei que não teria fim.
      Boa sorte!

      Excluir