segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chá de bebê - Parte X: Resultado final

Aqui estão as fotos de ontem, o resultado final do nosso trabalho rs. Eu sou suspeita pra falar, ficou simples porém lindo, pelo menos eu achei hahaha. Enfim, tirem suas conclusões, aqui estão as fotos:


A MESA 






























A MAMÃE (TODA SUADA) E O PIETRO











  


OS CONVIDADOS E OS PRESENTES


































 OS PRESENTES ABERTOS







 Muito obrigada a todos que vieram , não tenho fotos de todos porque alguns ficaram na varanda conversando e bebendo (eram os parentes mais velhos) mas mesmo assim agradeço pela presença!
Acho que consegui resumir um pouco com essas fotos como foi o chá do meu principe, infelizmente não da pra postar todas senão eu ficaria até amanhã. 

No próximos posts: videos do chá , e resultado final do chá de bebê virtual

 

2 comentários:

  1. -
    Nossa flor tudo lindo ameii♥
    Olha vcs merecem tudo de bom ta certo saude pra ambos*
    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo chá, estava lindo!

    Venha conhcer meu cantinho.

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir