terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz natal!!

Ho ho ho, Papai Noel passou mais cedo aqui e deixou meu presentinho, porém, ele só vai estrear oficialmente daqui a uns 2 meses! *-* Mas me digam, tem no mundo alguma coisa material que se equipare ao valor dessa jóia? Não né, esse é o tesouro mais precioso da minha vida. Meu eterno e verdadeiro amor!


Por falar em noel , esse é o primeiro natal do meu presentinho. Ok, ele ainda está dentro da casinha, mas a alegria de tê-lo aqui ja irradia minha vida, e também me tira das atividades tradicionais rs. 
Na noite passada, virada de vespera para natal, fizemos a ceia como de costume, trocamos presentes e depois a galera partiu para a festinha da praia que rola todos os anos, mas a mamãe que já engordou 6 kilos, não tinha a menor condição de arrastar essa barriga madrugada a dentro nas festas da vida né? rs 
Mas ok , terminei minha noite com meu anjinho aqui dentro, dando pulinhos. Ah , e claro, estreando meus presentes rsrs. Acreditam que ganhei um kit preguiça? Pois é, parece que os parentes combinaram hahaha.  Camisola (de oncinha) , chinelo (de oncinha roxa kk) , roupão e pantufa. Nossa que moleza!!!
Pietro também já ganhou seus mimos,nada demais, afinal, os presentes pra ele chegam todos os dias né? rs 
Infelizmente não tirei fotos da ceia, porque a minha irmã mais nova fez o favor de tirar mil fotos escondida durante o dia, e acabou com as pilhas da camera. Que raivinha!
Mas pelo menos nossa arvorezinha eu registrei , e também o look da mamãe!






Enfim, desejo a todos um feliz natal , cheio de paz , amor , saúde e alegrias. O resto é superficial !
Apesar de não ser cristã, a essencial dessa data é algo que me alegra demais, vivemos todos um momento de renovação, carinho , perdão e sorrisos. Tem coisa mais bonita?
Agora é começar a contagem regressiva para o ano novo. 2013 - o ano da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário