domingo, 23 de dezembro de 2012

Mimos do sábado!

Bom , finalmente uma das ultimas compras chegou. Levando em conta que o carrinho comprado na loja TRICAE e a comoda comprada na loja das Casas Bahia estão atrasadas , ambos 2 dias , pelo menos a pulseirinha tinha que chegar. 
Pela manhã o correio me troxe ela, fiquei encantada e imagino o bracinho minusculo do meu principe com ela envolvendo. É linda demais , tão miudinha e delicada.- Super recomendo a Joalheria São Paulo viu? Produto entregue no prazo e com ótima qualidade. 



Depois a Anne chegou aqui com o presente de natal do Pietro, um macacão azul super meigo pra deixa-lo mais lindo ainda.



Por ultimo, no fim da tarde minha mãe chegou trazendo um presente que minha madrinha e o marido dela mandaram. O unico item essencial que faltava na coleção do meu pequeno rubro negro. Nós AMAMOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário