quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sensação térmica: abraçando o capeta

O calor no Rio de Janeiro sempre foi algo que me desesperou, apesar de carioca da gema eu acho que nasci na cidade errada. Acontece que grávida esse desespero tem sido 100 vezes pior , hoje deve ter feito uns 40 graus mas pra mim era como se eu tivesse de moleton no deserto do saara. Ou seja, desesperador!
Perco as forças, o coração dispara , a vista escurece, é uma loucura . Preciso me lembrar de engravidar no inverno  em outra cidade se isso vier a ocorrer futuramente. 
Amanhã começa oficialmente o verão, isso quer dizer que passarei EXATAMENTE o ultimo trimestre da gravidez nessa estação desesperadora. Será que aguento? Bem que não seria nada mal o mundo acabar amanhã mesmo, assim dava menos trabalho pra mim!
Só espero que ~~São Pedro~~ tenha dó de mim, porque assim vai ficar dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário