quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sim, eu comi sabonete!

Estão vendo essa imagem acima? Ela representa meu desejo de hoje, e confesso, não resisti. 
Quando fui tomar banho abri um sabonete novo igual a esse, era tão azul, tão cheiroso, tão bonito que me deu uma vontade louca de comer. Mas assim, era algo praticamente incontrolavem sabe? Não aguentei e comecei a chupar o sabonete loucamente .
Confesso que minha vontade era tascar uma mordida, mas achei que poderia me fazer mal demais depois , então me contentei em chupar mesmo kkkkk... 
Ai , sério, foi tão bom, antes de engravidar eu zuava os desejos de gravida, mal imaginava que eram assim reais. 
Fora isso só desejei comer batata rufles com brigadeiro, tudo junto, mas nem era tão absurdo assim  né?
Bom, comi mesmo, agora é torcer pra não fazer mal! hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário