domingo, 23 de dezembro de 2012

No meio do caminho uma pedra: Pressão alta e alerta de pré eclampsia

Como nem tudo na vida são flores, essa gravidez super tranquila em termos de sintomas e desconfortos não poderia deixar de ter sua dificuldade.
Aconteceu o seguinte, devido ao calor desértico do RJ , acabei ficando com a pressão muito alta por dias seguidos. Fui ao médico e ele me deu mil recomendações, entre elas, repouso absoluto no local mais fresco possivel e muito liquido.
Aqui em casa só o quarto da minha mãe tem ar condicionado, então , estou praticamente morando lá rs. Durmo o dia todo , acabo trocando o dia pela noite pq é mais fresco.
Acontece que a possibilidade do quadro evoluir para pré eclampsia ja existe, e ele informou que se isso acontecer a unica solução é tirar o Pietro daqui :/ só que cara, meu pinguinho pesa 1k e mede +/- 40cm ainda, ou seja, uma miudeza que nesse caso precisaria de UTI neo por muitos dias.
Não quero isso, não queremos né? Afinal, Pietro é acompanhado por todos. Então o jeito é se cuidar ao máximo enquanto ainda da pra evitar esse tipo de acontecimento.

Eu tenho CERTEZA que vai dar tudo certo, torçam por nós e pra esse tempo mudar um pouco pq com esse calor a tendencia não é das melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário