quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um dia cansativo e amanhã tem mais!

Hoje o dia foi mega corrido, saí as 9h e só voltei as 19:30 . 
Logo cedo começou a saga: "Em busca de uma comoda para o Pietro" - sério, nunca achei que seria tão dificil. 
No centro de Santa Cruz fomos a todas as lojas, mas parece que eles resolveram fazer greve de móveis de bebês. Já era 13h e eu não achava nada, foi então que decidi ir para o Barra Shopping. Lá foi outra apurrinhação, depois de almoçar no restaurante lá mesmo, minha vó quis fazer um cartão da C&A e entramos naquele circuito sem fim. DUAS HORAS pra concluir tudo. 
Enquanto esperava o bendito ficar pronto, comprei umas roupinhas porque ninguem é de ferro. Essas foram as unicas coisas boas do dia:


Depois dei uma passada na Renner e comprei uma roupa pra eu usar no chá , lá se foram mais 40 minutos do meu dia , e o pior, em fila. 
Depois  disso eu não aguentava mais, ja caminhava para as 17h e eu só queria minha casa.Decidi que viria procurar a bendita comoda na internet. Pra quê? 
Pegamos um engarrafamento monstruoso alí na Barra, nada saía do lugar , só os ponteiros do relógio. Depois de 2h cheguei em casa certa de que agora conseguiria fazer a compra em paz. Que tola!
Comecei a minha saga em busca da tal comoda, mas quem disse que achei? Se não ta em falta, o frete é mais caro que ela ou então o prazo de entrega é só pra janeiro, ou seja, nada da certo! 
Preciso dela pra ontem, as roupas da criança estão por todo canto, não cabem mais aqui e já ta mais que na hora dos móveis dele começarem a ocupar essa casa. 
Enfim, são 1:03 da madrugada e eu entreguei os pontos por hoje. Amanhã irei a Madureira comprar as coisas do chá e vamos ver se por lá acho algo de útil.
Só espero que o dia seja mais bem aproveitado do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário