domingo, 23 de dezembro de 2012

Um sonho que há de se tornar realidade!


Ontem visitando uns blogs acabei me deparando com essa foto, esse menino lindo se chama DAVI e me enxeu os olhos de lágrimas,
Como algumas pessoas sabem, eu era lutadora de Judô mas acabei parando por problemas fisicos. O ''pai''do Pietro também é lutador, faixa preta em taekwondo e viciado nesse mundo.
Quando ainda namoravamos , sempre diziamos que quando tivessemos um filho ele iria vestir kimono desde pequeno, aprenderia a lutar e seria o orgulho da familia. Ok , as coisas não tomaram muito esse rumo de ''campeão da mamãe e do papai', mas pelo menos a mamãe ainda ta aqui e completamente disposta a levar a diante esse sonho que acima de tudo também é meu.
Ao ver essa foto me emocionei, uma criança tão linda realizando o que sempre sonhei. Olha que coisa mais perfeita, um pequeno lutador, um guerreirinho já mostrando a que veio. 
Bem certo que quem há de escolher o que fazer da vida será o Pietro, mas enquanto ele não decobrir o talento, mamãe vai dando umas ideias né? Vai que a genética lutadora da mãe, do ''pai'' e da vovó (sim, minha mãe também lutou muitos anos) , ajuda em algo. Apesar de que as apostas dos titios babões é de que ele será revelação do Flamengo em 2030 rsrs. 
Vamos esperar e ver à que virá esse menino. O importante é ter saúde, o resto a gente arruma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário