segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Selinhos novos!

Obaaa , ganhamos mais selinhos! Ambos foram enviados pela Natalia Santos, do blog: partes de uma vidinha fotografada. 
Nós amamos, muito obrigada!!!

O primeiro:


O segundo:
O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas:

Desafio: Encarar a maternidade sozinha

Sonho:   Terminar a faculdade

Comida preferida: Purê de batata com frango xadrez
 
Prazer: Internet *-*


Viagem dos sonhos: Amsterdam



Paixão: Pietro ♥

Um filme: Plano B


Um livro:
It Girl

Amar é:Viver cada dia como se fosse o ultimo ao lado daquela pessoa.

Não vivo sem: Pietro

Descreva-se em uma palavra: Nervosa


Mamãe que levaram os selinhos são : Hedda , Carol , Luiza e Caroline Pereira ♥

Um comentário:

  1. -
    Fiquei feliz que tenha gostado :D

    sHEIIRO!

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/2012/12/3-ida-praia.html

    ResponderExcluir