segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A lista da maternidade - Mamãe e Pietro

Hoje a Cris, minha agente de saúde veio aqui em casa e eu indaguei  sobre a mala da maternidade. Ela fez o acompanhamento de rotina e pediu que eu fosse até a clinica falar com a Drª Edna, já que minha próxima consulta é só dia 15/01/2013.
Fui até lá e tirei minhas duas dúvidas recorrentes ao nascimento.
• Quando seria minha visita a maternidade - Ela me disse que na próxima consulta dará a guia de visitação atestando as consultas ja realizadas, para que eu possa além de conhecer o local, ganhar o enxoval que eles dão lá contendo: 
1 manta

1 tolha com capuz
1 bolsa  em patchwork 
trocador grande e acolchoado 
1 body sem manga 
1 body de manga 
2 calças culotes 
1 macacão manga comprida
1 macaquinho manga curta
4 sapatinhos de pano 
1 luvinha 
1 casaquinho com capuz 
2 toalhas de boca 

• Como mãe nenhuma quer usar enxoval padrão no bebê , pedi então uma lista do que deveria por na bolsa para o grande dia e ela preparou essa abaixo:


Mesmo ela tendo feito algumas observações em relação a lista, fiquei com umas duvidas quando li novamente em casa e tentarei tira-las o quanto antes. 
No mais é isso, tentarei seguir a recomendação dela de estar com as malas prontas na segunda quinzena de janeiro mesmo faltando um tempo para a DPP. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário