terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gravida + rua na semana de natal = desastre

Hoje fui ao centro logo de manhã, cheguei por volta de 10h e além do calor de 36Cº que pra mim parede 70º , ja estava lotado. 
Acredito que em todo canto seja assim, mas aqui no RJ as pessoas ficam alucinadas em época de natal, coisa de louco mesmo e como faltam apenas 5 dias para essa data, a rua estava impossivel de andar!
Lógico que o resultado não poderia ser outro, acabei passando mal e achei que ia desmaiar. Ainda bem que a minha mãe estava comigo , acabou que nem compramos tudo, ela voltou sozinha depois pra terminar os presentes porque eu não consegui ficar 1 hora naquele inferno.
Cheguei a conclusão de que daqui pra frente devo evitar sair pra esses lugares com muita gente, ainda mais com o calor desesperador do verão carioca. Vou comprar tudo pela internet e o que faltar vou direto na loja especifica, sem ficar andando por aí passando mal com esse barrigão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário