terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Posição de dormir

Uma das grandes dificuldades da gravidez é se adaptar a dormir virada de lado. Confesso que dormir de barriga pra baixo enquanto deu, isso até uns 5 meses, depois foi ficando dificil. Porém, as vezes ainda acordo meio esmagando a barriga,  fazer o que? Habitos são dificeis de mudar, ainda mais quando se está dormindo né. 
Se bem que agora, faltando 1 semana para 7 meses de gravidez eu estou mais adaptada a limitação de posições, minhas noites se resumem a virar de um lado para o outro, enquanto o Pietro reclama de todo jeito chutando rs. 
Mesmo assim to adorando , não tem sido esforço nenhum ficar sem alguns caprichos. Para ficar mais confortável eu durmo com 3 travesseiros, um na cabeça, um entre as pernas e um abraçada pra dar apoio. Assim  vamos levando, espero que mais 2 meses exatamente *-*


3 comentários:

  1. -
    Nossa realmente e muito complicado mais é muito bom'
    Chegou dia de que eu dormi om as pernas pra cima colacada com a parede :s

    MAS TUDO DE BOM E BOA SORTE :D

    ResponderExcluir
  2. Tem um travesseiro próprio pra nós -futuras mamães- apoiar o barrigão..
    Eu vivia reclamando que era difícil dormir de lado sem ter algo apoiando a barriga..
    Minha sogra comprou esse travesseiro, o nome é até engraçado 'segura mamãe'.. é macio e confortável..
    Eu adorei.. !
    Você ia gostar tbm.. :)

    ResponderExcluir
  3. Laysa obrigada pela dica, vou ver se acho por aqui e não é tão caro! :)

    ResponderExcluir