sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TRICAE , não compre nessa loja porque é furada!




Como sabem , fiz a compra do carrinho do Pietro há um tempo, exatamente 14 dias e paguei quase 400 reais.
Segundo a loja o prazo era de ATÉ 4 dias, acontece que ja se passaram 14 e até agora nada, nenhuma satisfação. Envio emails que não são respondidos, verifiquei o site da empresa responsavel pela entrega e lá não consta nada em meu nome, mas como assim? 
Essa loja pode ter preços bem em conta, mas com isso vem a dor de cabeça. A página deles é bloqueada para postagens no mural, espertos, querem camuflar a avacalhação que fazem com os clientes. O pessoal acaba por reclamar nos comentários das fotos, e olha que as queixas são muitas. 

To começando a me irritar, amanhã é o ultimo dia util da semana e não to afim de esperar até quarta que vem (quando os dias uteis recomeçam), pra tentar receber a minha compra. 
Espero honestamente que chegue amanhã, caso contrário terei que começar a tomar medidas mais severas contra essa empresa amadora.

Fica aqui a minha dica: NÃO COMPREM NA LOJA TRICAE - É FURADA!

2 comentários:

  1. Nossa eu sempre olho pela net pq lá tem uns sapatinhos fofos pra bebês! bj

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica, vi um gaveteiro lindo e barato mas já deletei eles das minhas opções.

    ResponderExcluir