segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chá de bebê - Parte IX : O Grande dia

Depois de uma longa espera, o dia do chá de bebê do Pietro finalmente chegou, e com ele, seus contratempos que tentaram até o fim me deixar de cabelos em pé.
Primeiramente meu bairro estava sem água há 6 dias, logo, fazer qualquer coisa era uma missão praticamente impossivel. Chegamos a pensar na hipótese de cancelar , mas eu sou dessas que bate o pé e vai em frente mesmo quando a possibilidade de dar certo é minima. 
Até aí ok, mudamos os planos das comidas que serviriamos, e optamos pelos sanduiches, cachorro quente e coisinhas assim. No final tudo no lado comestível da história acabou dando certo. 
Faltando exatamente 30 minutos para começar o chá , adivinhem: ACABOU A ENERGIA no bairro inteiro! Eu só pude rir , fazer o que? A sorte é que marquei o evento para as 15h, logo, ainda estava bem claro e assim permaneceria até as 19h +/-. Porém foi aquele negócio, o calor estava matando e nem uma musiquinha dava pra rolar rs. Fazer o que? Tudo pronto, pessoal chegando, nada de dar pra trás agora. 
Enquanto a galera não chegava (alguns ja estavam aqui) , a parte mais ridicula aconteceu. O ''super pai'' apareceu desfilando com a sua cadelinha que ele chama de noiva, e os dois ficaram se agarrando NO MEU PORTÃO pra provocar enquanto a lindinha (pra não chamar de outra coisa) se rasgava em deboches sorrindo. Pra que? Minha familia que já estava aqui se empombou e sairam todos, na rua comeceu um barraco que eu só me escondi de vergonha em casa rs, não sei se eu tava mais envergonhada dos meus parentes fazendo escandalo e dizendo que iam pegar os dois, ou de ter namorado  engravidado de um moleque tão babaca que é capaz de fazer isso e ainda sair dando dedo (quanta maturidade senhor super pai) . No fim das contas o caos se instalou, eu nem botei minha cara lá fora porque a vergonha não cabia em mim, meus parentes sabem que por eles eu não gasto 1 minuto de palavras,até porque quem briga por lixo é catador. 
Bate boca vai e vem, os dois arredaram pé boladinhos , e provavelmente achando que tinham estragado tudo. Coitados! 
De volta a paz, minha mãe veio me pedir desculpas em nome de todos pelo vexame, mas eu tava indignada com isso, na verdade acho que brigando eles se rebaixam ao casal 20. Mas fazer o que? São meus parentes, mãe, irmã, tia, tio, madrinha, etc... No fundo entendo a indignação deles, afinal, cada um vai aos seus né?
Fiquei no meu quarto descansando do estresse até que um tempo depois os convidados chegaram todos , e por fim esqueci os pesares e fomos curtir na medida do possivel.
Não vou dizer que ''nossa, foi a coisa mais perfeita do mundo'', mas modéstia a parte ficou tudo tão lindo que dava até pena de desmontar rs. Com o tempo ninguem nem lembrava mais que tava sem energia, começamos a conversar e rir como se não houvesse amanhã rs, até que a Isabella , filha da Camila fez cocô e adivinhem quem eles botaram pra trocar? Isso mesmo: EU kkkkk. Hora de treinar na prática.
Só digo que no final das contas a bebê comeu até pomada, aqui as fotos que não me deixam mentir kkkkkkkkkk (mas olha, a culpa foi da mãe dela u.u kkkk). Bella desculpa a tia viu? Prometo que ficarei boa nisso em uns meses! hahahah



Depois dessa sessão tortura com uma bebê indefesa , começamos a ouvir histórias que nos faziam rir insanamente, e com isso o tempo passou que nem vi. 
Em seguida chegou a hora de abrir os presentes (fotos no próximo post) , e esse foi uma animação só. Cada pacote uma barulheira sem fim , era grito, panelas batendo, uma loucura kkkkk. Mas as coisinhas estavam LINDAS. 
Ganhamos muitas roupinhas, mamadeiras, almofada de amamentação, lenços, pomadas , varios utensílios  e um total de 452 unidades fraldas descartaveis, não sei quanto tempo isso dura mas pelo menos são alguns (varios) reais a mais no meu bolso para comprar mais fraldas hahaha.
Depois gravamos o video do Cha de bebe virtual (video em outro post), os presentinhos vindos de fora não fizeram por menos, cada um mais lindo que o outro e eu só tenho a agradecer a todas que mandaram , afinal, gastaram tempo e dinheiro com pessoas que elas nem conhecem pessoalmente. Isso é lindo, prova que  na internet também fazemos muitos amigos de verdade.
Ao fim servimos as coisas da mesa, docinhos, bolos, cupcakes (diga-se de passagem que maravilhosos, a Livia manda muito bem), e as lembrancinhas que estavam um mimo. 
No fim das contas deu tudo certo, de um modo meio torto mas deu. Tenho amigos tão maravilhosos que mesmo quando a coisa não ta funcionando, eles fazem valer a pena.

Quero agradecer a todos que compareceram, que fizeram o esforço de vir de longe, que compraram presentes, que fizeram deste dia inesquecivel. Queria agradecer de 1 por 1, mas na hora a gente nem lembra né? De verdade, vocês são demais! 
Agradecer também a minha mãe que investiu em cada detalhe do jeitinho que eu queria, ficou tudo lindo!

Agora é esperar o próximo evento, e sem duvidas o mais grandioso: A CHEGADA DO PIETRO!

E bom, gostaria de aproveitar para dar os parabéns a nova mamãe do pedaço, minha amiga Hedda Ruiz. Hoje pela tarde chegou ao mundo o pequeno Gabriel; Desejo aos dois tudo de mais maravilhoso que pode existir, ambos são muito especiais pra mim. Bem vindo a vida pequeno Biel! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário