quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Te amo mais que tudo e todos meu filho ♥

Hoje estava fazendo um calor infernal aqui no RJ , o jeito foi deitar na cama da minha mãe e hibernar o dia todo no ar condicionado. Mas olha, foi a melhor coisa que eu fiz!
Sonhei que meu principe nascia , era lindo, parecia de porcelana , branquinho de bochechas rosadas. Eu era a mãe mais coruja do mundo, babava nele direto e amava cada gesto, cada detalhe.
Acordei com ele chutando a minha barriga e não aguentei, chorei de emoção. Senti meu filho aqui tão pertindo de mim, e saber que falta pouco pra ele chegar enxe meu peito de alegria, é uma sensação que não da pra explicar.

Principe ,eu ainda nem te conheço mas ja te amo mais que tudo e todos. Você é a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que me mudou da água para o vinho e que será a razão do meu viver pra sempre ♥

Um comentário: