sábado, 20 de outubro de 2012

Vovó coruja dando sinais

Ok ok , eu entendo que pra minha mãe não tenha sido nada fácil receber essa noticia de que seria vó de uma hoa pra outra, ainda mais nas circunstâncias atuais. Confesso que o começo não foi nada fácil , quem já passou por essa fase de adaptação com os pais em casa sabe do que to falando.
Enfim, ainda temos nossos arranca rabo rem relação a isso, mas ela tem se mostrado muito coruja desde que descobrimos que a possibilidade de ser realmente o pietro é enorme rs. 
Acontece que ela sempre quis um menino para por esse nome, mas vieram 3 meninas rs e ela ficou só na vontade . Mas agora , ela ta vendo esse sonho chegar mais perto.
Hoje mostrei a ela um trenzinho com o nome dele (postarei a foto abaixo) e ela quase chorou cara, falou toda boba ''Ai meu deus , eu nem acredito que finalmente o Pietro ta vindo! Vou fazer uma camisa escrito MEU PIETRO CHEGOU!!" kkkk , ai gente foi tão lindo sabe? Sei lá, é meio que uma forma de ver que apesar de tudo ela ja baba nesse bebê. 
Então agora é aproveitar esses raros momentos em que falamos juntas felizes do bebê, e torcer pras brigas diminuirem porque isso me mata. 



Esse é o trenzinho que ela ja disse que vai fazer um IGUAL pro chá de bebê: 


E essa é a vovó do ano rs, chata mas babona!

 

2 comentários:

  1. Tia Ju gatona *----------------* que bom que as coisas estão se acertando!

    ResponderExcluir
  2. No começo é difícil mesmo, mas aos poucos o fato de que vem vindo um bebê, toca no coração da família... e tudo vai se ajeitando.. :)

    ResponderExcluir