quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Queridos parentes,

gostaria de avisar que este blog NÃO É fonte de noticias para vossas fofocas, e que eu ODEIO ser assunto de vocês ok? Podem deixar que se eu precisar de uma opinião eu peço. Se eu quisesse ouvir o que vocês acham disso eu perguntava, se to escrevendo um blog é porque isso não vos interessa.
As vezes fico tentando entender que porra de interesse repentino é esse na minha vida. Vivi todos esses anos SOZINHA , ninguem nunca se importou com porra nenhuma e agora quer meter a porra do dedo em tudo. 
Não, não vou ser educada, muito menos respeitar por serem quem são.. Eu to pouco me lixando pra vocês porque os raros que realmente valem a pena não precisam ficar me falando nada , e me conhecem o suficiente pra saber que não dou confiança pra familia vir me dar lição de moral nem muito menos conselhos. Nunca precisei disso, cresci vivendo e aprendendo na marra , não vai ser agora que vou querer saber o que vocês pensam de mim ok?
Aproveitem e dêem pano à manga com esse post, falem bastante e depois vão procurar uma louça pra lavar que é o que muitos estão precisando. 
Apoio de gente que nunca se importou comigo eu to dispensando, podem deixar que me viro sozinha. 

GRATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário