segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Será que vem meu Pietro?


De tanto ouvir todo mundo dizer que quem ta vindo é o Pietro e não a Manuela , eu até ja me convenci disso rsrs. Estou de 17 semanas e ainda não sei o sexo, mas depois de tanta pressão psicologica relacionada a esses comentarios confesso que deixei minha preferencia de Manu por uma preferencia de Pietro mesmo.
Claro que se eu chegar lá na ultra e aparecer uma menininha linda eu vou surtar , afinal, tem coisa mais fofa que vestidinhos e faixinhas de cabelo? Não mesmo! Mas agora eu ja to convencida de que se aparecer um menino vou ficar toda boba também, tenho visto cada coisa mais linda pra eles e que foge daquele mundinho sem graça ''bermuda +  camiseta'', ou seja, vai ser um boy muito estiloso.
Enfim, afinal de contas quem será que está vindo por aí? Não percam as cenas dos próximos capitulos! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário