sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chá de bebê - Parte I

A partir de hoje vou começar a falar mais sobre o meu chá de bebê que ocorrerá dia 14 de dezembro , é cedo , mas é a unica opção pois a maioria dos amigos vão viajar e a gente nunca sabe se a criança ta com pressa de vir ao mundo né? Já estarei no 6º mês, acho uma boa época até porque não estarei cansadona ainda e poderei aproveitar muito.
Ando pesquisando coisas sobre decorações e ideias, mas como ainda não sei o sexo fica muito complicado, porém, só tenho olhos para coisas de menina rs. Enquanto fico na duvida vou me divertindo com essas fofuras cor-de-rosa , e quem sabe eu tenha a sorte de estar esperando a tão sonhada Manuela *-* ,mas se for meu Pietro será bem vindo da mesma forma!

Vou postar abaixo algumas decorações que se for mesmo a Manu que tiver a caminho irei usar como inspiração, ja ta decidido, sendo menina será tudo pendendo para rosa e azul bebê *-*



















2 comentários:

  1. Seu chá vai ser no dia que meu filho está previsto para nascer! *-*. Aiiiii como eu queria poder estar ai contigo Cá :~

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa já pensou? Mas olha, depois que os dois nascerem a gente programa algo e se encontra ... Acho que merecemos, vai dar trabalho mas acho que rola, eu ja viajei algumas vezes pra conhecer amigas e posso pensar nisso novamente!
    Nesse dia vc vai estar vivendo o momento mais especial da sua vida *-*

    ResponderExcluir