domingo, 28 de outubro de 2012

Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz!

Sabe quando você cai em si de que está completamente apaixonada por alguem? Então , é +/- isso. 
Demorou , eu assumo , mas de uns tempos pra cá esse amor pelo meu pequeno principe só vem crescendo, é incrivel!
É coisa de acordar no meio da noite pensando nele, passar a mão na barriga e dizer baixinho '' meu filho''  ; Dormir e acordar com ele na cabeça , só ter olhos para coisinhas de bebê , ficar horas e horas imaginando como ele vai ser... Que coisa louca, logo eu dessa forma!
Hoje fico olhando pra algumas semanas atrás  e vejo como amadureci em tão pouco tempo. Eu era tão fria , sem jeito , sem animo, e hoje ,me sinto tão sortuda por ter dentro de mim o amor da minha vida crescendo, meu pequeno Pietro. 
Essa noite acordei com ele se mexendo, apesar de não ser novidade é sempre uma sensação incrivel. Comecei a pensar em como minha vida está mudando , em como estou sendo forte diante de todas as situações , e de como já desejo que essa criança seja incondicionalmente feliz. 
Sabe de uma coisa? Eu já não interrogo mais a vida por ter me colocado nessa situação desconfortável de ser mãe solteira. Com o tempo entendi que nem tudo que parece ruim realmente é. Como posso definir como erro a coisa mais importante que eu tenho hoje? Eu sei que esse amor é o unico que vai durar até o ultimo dia da minha vida, o mais puro e verdadeiro. 
Claro que não me julgo a pessoa mais feliz do mundo, nem tem como né? Afinal, uma história tão bagunçada não tem a menor chance de ser perfeita. Mas a tranco e barrancos estou tentando levar da melhor forma possivel, não por mim, nem pra provar nada a ninguem , mas sim pelo Pietro que não pediu pra vir ao mundo e é o serzinho mais puro e inocente que existe. Ele merece todo meu esforço, todo meu apoio e todo meu amor!!

Meu filho te amo, mesmo que de forma torta e bagunçada eu afirmo: VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário