segunda-feira, 29 de outubro de 2012

19 semanas: Medo de dar tudo errado + O primeiro chute do Pietro

Ok ok, todo mundo ta cansado de saber que na gravidez o emocional da mulher fica mil vezes mais abalado, mas o meu já é judiação! rs

Esses dias além  de toda instabilidade que me assombra e me faz passar da felicidade a tristeza profunda em 1 minuto, estou convivendo com um medo terrivel de algo acontecer com meu bebê. 
Semana passada fui no pré natal, e mais uma vez a infeliz da infecção urinária estava lá. É a 4 vez esse ano que tento tratar, 3ª só na gravidez. Ou seja, todo mês uma penca de remédios que não fazem efeito. Resultado: se dessa vez não der certo vão providenciar minha internação para tratamento venoso. 
A infecção urinária pode causar parto prematuro ou até mesmo aborto, e como em mim ela não se cura, o caso pode ser sério. Eu to com tanto medo , já chorei e tudo. Seria uma baita injustiça da vida acontecer agora de errado com meu principe depois de tanta coisa que passei e estou passando, eu não quero que nada saia dos conformes.
Peço que torçam por nós, para que esse problema aparentemente tão pequeno não se transforme em um problemão.

Bom , algumas pessoas tem me perguntado se o super pai deu sinal de vida, e adivinhem a resposta... NÃO , com letras maiúsculas e garrafais. Eu o vejo normalmente quando estou chegando da faculdade e ele indo pro trabalho, as vezes também quando ele chega, mas SEMPRE passa por mim e faz que não me conhece.. Acho isso tão maduro (ironia claro), fico pensando onde eu tava com a minha cabeça quando me apaixonei por isso. Mas enfim, com ou sem ele estamos indo relativamente bem. 

Outra coisa que quero registrar aqui é o fato de que ontem, 28 de outubro , meu pequeno principe deu o primeiro chutinho. Eu quase morri do coração, fiquei com ele disparado varios minutos rs, que sensação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ! Ele ja mexe beeeeem fraquinho ha um tempo, mas nunca senti tão nitidamente como ontem. Foi simplesmente incrivel , até então o momento mais marcante da minha vida. 

No mais é isso, ando meio atarefada com certas coisas e também tenho tentado me distrair mais para esquecer logo de vez essa porra de separação que só atrasou a minha vida. Aos trancos e barrancos estamos indo bem, e hoje completamos 19 semanas juntinhos, meu principe e eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário