segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Visita especial!

Hoje , domingo (30/9) recebemos uma visita muito especial, minha madrinha que eu não via ha 14 anos e seus 2 filhos. Foi lindo, emocionante , refazer esse elo foi muito importante pra mim nesse momento tão tenso.
Pois bem , agora é tudo para dois rs, além do meu presente ainda rolou o presentinho do bebê... E olha, continuam apostando no azul, será um sinal rsrs.
Seguem abaixo as fotos dos presentes desse dia tão especial, faço questão de deixar aqui registrado!


Presente da mamãe, para tocar musiquinhas para o neném

 
 
Presente do bebê para ficar bem quentinho *-*
Obrigada madrinha, nós amamos!

Um comentário:

  1. Também amei muito estar aí!!! E fiquei imensamente feliz em reconstruir esse elo e receber o prazer de poder participar da vida de vocês a partir de agora! Estarei ao seu lado e do baby para sempre! Vocês não estão e não estarão sozinhos nunca!

    ResponderExcluir