quarta-feira, 17 de outubro de 2012

80% de chances de ser o Pietro

Hoje fiz a ultra , estou com 17 semanas e depois de muito me estressar naquele Hospital Pedro II  finalmente consegui ver meu bebê. 
Cheguei por volta das 9h da manhã e só fiz a ultra às 15:30 O_O um verdadeiro absurdo, comigo tinham varias gravidas que esperaram todo esse tempo também, uma com  39 semanas. Total descaso!
Enfim, depois de esperar um dia inteiro chegou o tal momento, eu vi meu filho pela primeira vez. Confesso que na hora que vi aquela coisinha toda perfeitinha no monitor me deu uma sensação indescritivel , ele tava tão fofinho com as mãozinhas juntinhas no rostinho igual um anjinho rezando kkkk *-* .
O Drº Alexandre Barros então disse ter visto um pintinho , porém, logo em seguida ele cruzou as perninhas hahahaha . Segundo o Drº a possibilidade de ser realmente menino é enorme, volta de 80% mas eu só confirmarei na próxima semana, isso se ele colaborar né? rs
Mas como nem tudo são flores, esse dia teve seu lado negro :/ Todas as meninas estavam acompanhadas dos pais dos bebês, eu era a unica sozinha abandonada lá. Doeu tanto que comecei a chorar na frente de todo mundo que tava na sala de espera, eu nunca me imaginei num momento desses sem um homem para compartilhar tudo e dizer ''esse é nosso filho''.
Durante todo o dia vi muitas mulheres entrando para ter seus bebês, 99% delas estavam com quem como acompanhante? O pai do bebê, e isso me doeu muito mais porque eu estarei sozinha no dia, como ja disse, ja que o pai não vai estar eu abro mão de qualquer outro acompanhante. A partir do momento que decidi encarar a responsabilidade toda pra mim, isentei todas as outras pessoas dos compromissos que só caberiam a ele. 
Mas ainda tenho a metade da gravidez pra pensar nisso, e no dia eu tenho certeza que serei forte o suficiente para trazer meu filho ao mundo mesmo sem a presença do super pai que certamente estará muito ocupado com coisa ''mais importante''. 

E que eu tenha forças, apenas isso!

2 comentários:

  1. Own, que linda! *-*. É incrível, esse ano as mamães estão com tudo, e que venha mais um meninão! Saiba que você vai ter apoio da sua família, de terceiros e isso já será o suficiente. Também fico assim como você, mais não vou sozinha as minhas consultas, minha mãe sempre vai comigo. Mais relaxa, as coisas mudarão e você vai dar a volta por cima porque é forte e acima de tudo linda Cá. Pense #positivo sempre.

    ResponderExcluir
  2. -
    Força Fé e foco , Deus esta no controle e não irá te abandonar ;;;
    Muita saúde pro seu Príncipe e tenha certeza [ tudo que vai um dia volta]

    ResponderExcluir