quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pra você guardei o amor que nunca soube dar...

Este talvez seja até então o post mais especial de todos , preciso compartilhar o que estou sentindo desde que vi pela primeira vez meu (provavelmente) principe!  
Como já dito, ontem fiz a ultra com 17 semanas e meu amorzinho tava lindo de mãozinhas no rostinho e perninhas encolhidas . Confesso que na hora fiquei meio apática , sem reação rs, mas de madrugada algo aconteceu. Acordei por volta de 3h e perdi o sono, só conseguia pensar naquela imagem linda do MEU FILHO dentro de mim , alí eu vi que realmente ele é um pedaço meu , depende de mim pra tudo e é o unico que realmente ''entende'' os meus sentimentos por senti-los também,enfim, uma coisa indescritivel. Sabe papo de ficar rindo sozinha? Foi isso, em plena madrugada eu pensava vezes seguidas e ria igual besta, a vontade era conseguir abraça-lo JÁ! rs
Hoje fui na casa da Lanna conhecer o principe Eduardo , que criança mais perfeita! Vi o amor dela com ele , aquele mundinho de bebê , aquele aconchego e fiquei ainda mais animada com a história de ser mamãe. 
A verdade é , aquele panico inicial passou e eu estou amando cada dia mais o meu filho . Claro que ainda da medo, afinal, novidades sempre assustam mas eu não consigo mais julgar isso como uma ''desgraça'' como fiz incialmente de forma imatura.
Não sei quantas vezes repeti isso hoje pra todo mundo que eu vi, mas como ainda não disse aqui irei dizer agora: AWNN GENTE MEU FILHO É TÃO LINDO! kkk *_*
É tipo aquele negócio de paixão avassaladora, acho que to começando a conhecer esse sentimento.

Te amo meu principe , estarei sempre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário