segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Revirando o baú - infância nos anos 90

Esses dias pedi pra minha mãe descer o baú de fotos , eu nem me lembrava das reliquias que estavam ali. Centenas de fotos da minha familia, incluindo minhas e da minha irmã do meio (a mais nova já é da era digital) que lembravam momentos tão felizes da nossa infancia nos anos 90. Tempo de Chiquititas, TV Cruj , Castelo Ra-tim-bum, e uma infinidade de outros programas dedicados às crianças.
Diante desse monte de lembranças resolvi digitalizar algumas fotos minhas , é tão estranho ver como o tempo passa. Até um dia desses minha mãe corria atrás de mim para me fotografar, e agora eu já vou ser mãe e farei a mesma coisa rs. Louco demais!
Enfim, chega de blablabla , vou postar algumas dessas memórias da ''baby Carina" aqui. Modéstia a parte eu era uma gracinha!

























2 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa você Cáh *-*, own!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver todas essas fotos!!!
    Mas a primeira foto desse post, já mostra que todos dessa família já tem um gene no sangue! Mengão!!!

    ResponderExcluir