sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças minha pequena jóia

 
 
Carta para o meu bebê na barriga
Oi filho(a) , tudo bem com você? Eu espero que as coisas estejam muito bem e você esteja se sentindo confortavel aí na sua casinha.
Ainda faltam 5 meses para você nascer, estamos quase na metade do caminho e nós aqui fora estamos preparando tudo para a sua chegada.
Hoje é um dia especial , comemora-se o dia das crianças e até uns anos atrás eu era a homenageada desta data, porém, a partir de agora você será o dono(a) deste dia.
Quero aproveitar a ocasião para te pedir perdão pelas vezes que te fiz sofrer com meu sofrimento, se angustiar com as minhas lágrimas. Eu imagino que não esteja sendo nada fácil pra você essa fase , assim como não está sendo pra mim. Mas filho, eu, sua mamãe, te prometo que agora tudo será diferente ta bom? Eu caí em mim da besteira que estava fazendo em te prejudicar com problemas de gente grande, me desculpa, a ideia jamais foi te fazer sofrer.
Quero que saiba que a cada dia me torno mais forte, assim como está acontecendo com você que está crescendo dia após dia. Cada momento dessa espera pela sua chegada está sendo de grandes aprendizados, eu estou crescendo em alguns meses o que não cresci em toda vida , isso é complicado, por isso entenda os conflitos da sua mamãe.
Quero que você me desculpe também por falar tão mal do seu papai, um dia você vai entender o motivo disso mas até esse momento chegar eu espero que ele seja o seu herói. Mas filho, se ele realmente não quiser, eu prometo que vou fazer o possivel para ser essa figura na sua vida ta?
Tudo que eu quero é te ver bem, se até então eu sofri tanto com a ausencia do seu pai, é porque tudo que eu mais queria na vida era que ele tivesse aqui do NOSSO lado para sermos felizes, mas a vida aqui fora é dificil, nem sempre temos o que queremos e com o tempo você vai aprender isso.
Eu espero que você se delicie com as gostosuras que a sua mamãe vai comer hoje, afinal, a sua vovó vai fazer tudo como a sua tia Camilinha gosta, já que ela ainda é criança. Mas pode deixar que ano que vem a festa vai ser sua e eu te prometo enfeitar a casa com balões coloridos e te entregar o seu presente com o maior amor do mundo, mas você tem que prometer pra mamãe que vai me agradecer com um sorrisão sem dente ta? Se as coisas correrem bem, nesta data você estará com 6 meses e meio, já dará para fazer uma bela bagunça né?
É isso meu anjo, eu ainda estou me adaptando a essa novidade de ter você aqui dentro de mim, talvez por esse motivo eu ainda seja meio fria em relação a esse momento. Perdoa a sua mamãe, ainda estou aprendendo!
Eu espero que aí da sua casinha você possa sentir as boas vibrações desse dia onde as crianças do mundo que te espera ficam muito felizes.
Como você ainda não pode receber presentes fisicamente, eu irei te presentear com algo que você poderá sentir daí mesmo, mas olha, ele ainda ta meio pequeno , porém você vai ver como ele vai crescer juntinho com você daqui pra frente. Filho, esse presente que te dou neste dia é o meu amor, ainda bagunçado e sem jeito, mas que eu descobri que já existe. E para completar eu irei te dizer pela primeira vez: EU TE AMO!


Bem vindo(a) à vida meu pequeno anjo, feliz dia das crianças!
Manuela / Pietro - que março chegue logo!

4 comentários:

  1. Pronto, me desmontei a chorar rsrsrs que linda, to muito feliz em ler isso, sério mesmo! Eu espero que daqui pra frente tu consigas viver esse momento maravilhoso da melhor forma possivel e que esse amor cresça cada vez mais. Saúde pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, difícil não se emocionar :'(

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga, to emocionadissima aqui , você conseguiu me fazer chorar!
    Eu estou muito feliz em ler isso, torci muito por esse momento e desejo a vcs tudo de melhor nessa vida.
    Os amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Meus lindos, eu estava pedindo tanto à Deus para esse sentimento germinar entre vocês... Estou tão emocionada e feliz! Não me incomodo de ser repetitiva... Carina Você Não Está Sozinha! E Baby, Você Também É e Será Muito e cada vez Mais Amado!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir