quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy halloween!!!


Hoje é um dia que eu sempre achei o máximo, o tão conhecido ''dia das bruxas''.
Aqui no Brasil não existe costume de comemorar essa data como no exterior, onde as crianças usam fantasias e vão de porta em porta pedir ''gostosuras ou travessuras" , porém, ainda assim em geral rolam algumas festas temáticas que particularmente eu sempre A-M-E-I! 
Como este ano não irei em nenhuma -  até fui convidada mas não to no clima né?- resolvi tirar umas fotos com uma fantasia improvisada, só pra marcar o primeiro halloween do Pietro ainda em sua casinha.
Ah  claro, um detalhe estra é minha cara inchada de sono porque eu tinha acabado de acordar.




Bom, como eu já disse , sou louca por esse dia e como tenho algumas fotos ''antigas'' irei aproveitar e compartilhar um pouquinho aqui também para relembrar alguns desses momentos.










E para encerrar esse post comemorativo, já vou deixar aqui meu plano para o próximo ano. Pietrinho será a abóbora mais top do halloween 2013, podem anotar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário