quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saudades de curtir a vida ;(

Sempre fui uma menina sem muita frescura de querer parecer santinha, nunca fui piriguete mas também aproveitei bastante as festas e afins.
Pois bem , no ano de 2011 eu curti demaaaais até agosto, quando comecei a namorar o Nicollas que eu fiz a burrada de trocar pelo J. que na época era meu ex --' . Sabe aquele negocio de gente que só vem pra atrasar a sua vida? Então , é isso!
Enfim, quando namoro sou uma pessoa muito  quieta, não gosto de sair pra não dar motivo de brigas e sou 100% a favor dos programinhas mais familia. Porém , agora que to sozinha to numa carencia sem fim , queria poder sair pra balada como sempre fui , dar uns beijinhos sem compromisso e depois de curar a carencia voltar pra casa sem ter que pensar em ninguem.
Infelizmente agora vai ficar só na vontade mesmo, ainda to com aquela vergonha de sair na rua de barriga , ando me escondendo das pessoas porque sei que o julgamento é grande. Além do mais fico me perguntando que tipo de homem chegaria numa mulher gravida para puxar um desenrolo.. Nenhum né?
Então lascou pra mim , faltam 5 meses pro bebê nascer e até lá eu vou ficar na castidade e santidade rs, nem um beijinho se quer (será?) .
Na verdade até rolou uma coisinha e tal com um amigo da faculdade, mas eu me senti estranha, com vergonha pela minha situação... Ele é um lindo, mega fofo e especial, inclusive sabe desse post, mas sei la, apesar de hoje estar muito melhor a questão desse meu ''amor estupido'' pelo meu ex. , eu ainda me senti mal.
Fiquei me perguntando como ele conseguiu me largar num dia e começar a namorar com outra no dia seguinte, é muito bizarro você passar um tempão com uma pessoa e do nada ela não é mais sua.. Enfim, não vou me lamentar em relação a isso mais por que como ja disse ELE NÃO É MAIS MEU !
Voltando ao assunto, eu acho que preciso de terapia rsrsrs, não sei , pra essa baixa estima passar porque eu não nasci pra solidão, não me reconheço e acho que é uma grande besteira da minha parte ficar enfurnada em casa enquanto a vida ta acontecendo la fora.
Talvez me faltem amigos daquele tipo que chegam e dizem ''levanta daí , se veste e vamos sair daqui a 1 hora!"  ,quem sabe se alguem chegasse na marra eu ja tava fora desse casulo né?
Mas é aquele negócio antigo de cada coisa tem seu tempo, e eu to tratando de mudar a minha vida pra usar melhor esse meu tempo.
Mais um dia se passou e as coisas continuam melhorando, cada vez sofro menos com a ausencia daquele que foi a minha maior decepção. Acho que se as coisas continuarem assim logo eu vou conseguir voltar a viver normalmente.

E que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário