sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como irritar uma grávida





Se existe uma coisa capaz de acabar com o humor de uma mulher grávida em segundos são perguntas e comentários idiotas relacionados à gestação e ao bebê. Separei uma pequena lista  de coisas que me fazem pegar fogo de ódio quando ouço ou leio,preciso me segurar pra não sair xingando mil palavrões . Se você tem mania de falar essas coisas, por favor PARE , com certeza a mamãe vitima de seus comentários tem vontade de te matar. Ponha-se no seu lugar!

Ah claro, eu botei também algumas coisas que tenho vontade de responder nesses casos. Nota-se que sou meio estressada né?

1- Por que você não se previniu? Já ouviu falar em metodos anticoncepcionais? 
R.:  Tua mãe também conhecia e engravidou de você seu merda!

2 - Eu acho que você deveria por ''tal nome'' no seu bebê.
R.:   Eu acho que você deveria calar a tua boca. Quer escolher nome? Faz um filho teu! 

3 - Tem certeza que é um só? Sua barriga ta enorme! 
R.:  Não, são 10 por que? Vai comprar o exoval? É que teu pai era potente e aí deu nisso!

4 - Tomara que não puxe ao pai 
R.:  Tomara que você não se importe que minha mão voe na sua cara depois que eu te chamar de encalhada. 

5 - Comprou roupinha desse time horrivel? Coitada da criança! 
R.:   Já pensou como seria legal se você cuidasse da sua vida? Coitada de você que nasceu com essa cara!

7 - Tomara que você consiga perder os kilos extras depois.
R.:   Tomara que você consiga se recuperar do trauma de ser tão chifruda. 

8 - Como está o NOSSO bebê? 
R.:   Eu não sabia que tinha ido pra cama com você, mas já que é NOSSO vou lhe trazer a lista dos itens do enxoval que ainda faltam comprar.

9 - Agora você tem que comer por dois!
R.:   Agora você tem que calar essa sua boca, isso é desculpa de gente gorda como você que quer enxer essa barriga gorda de calorias e depois botar a culpa das banhas no bebê.

10 - Não gosto desse nome que você escolheu.

R.:   Não gosto que você respire e sou obrigada a conviver com isso. 




2 comentários: