quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uma roupa por favor! rs

Hoje foi aniversário da minha lindona Jéssica , que completou  seus 18 anos! 
Pois bem , só pra não passar em branco eu registrei como as roupas de sair andam me caindo bem (ironia claro) com esse barrigão kkkkk... Fala sério, eu mal posso esperar pra vestir uma roupa e ela cair retinha novamente, é dificil conviver com tanta coisa ocupando espaço kkkkkkkkk...
E bom, como todo mundo ta cansado de saber, esse papagaio de pirata das fotos é o dindinho coruja do meu principe , amo muito <3



3 comentários:

  1. A depois vc vai voltar a usar todas as roupas rs
    mas temos que usar aquelas que ainda nos dão rs bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah mas deve ser uma emoção unica né? Seguindo aqui
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou seguindo seu blog e ja seguia sua pagina no face. Sofri com a bulimia por 4 anos e cheguei literalmente a beira da morte. Se eu puder ajudar em algo será um prazer. Passei por todas as fases, crises, ataques, NFs longos, consequencias, internações e tratamentos com psicologos, psiquiatras e afins.

      Excluir