domingo, 10 de fevereiro de 2013

Passando pra dar sinal de vida!

Bom meus caros , ando meio sumida mas o motivo é muito simples: nada tem acontecido rsrs. 
Esses ultimos dias tem sido um verdadeiro tédio, as horas não passam sabe? 
E bom , estamos em pleno carnaval e pela PRIMEIRA vez na minha vida eu não estou curtindo por aí. Nem vou dizer o quanto isso ta me deprimindo rsrs. Mas ok , eu jaa decidi que vou dar uma saída pelo menos um dia, e botei na cabeça que ano que vem vou tirar todo atraso de foliã!
Ora ora, completamos hoje 35 semanas, ou seja, daqui 2 semaninhas entramos no glorioso nono mês, e o pequeno pode (e deve) nascer a qualquer momento. Aliás ja ando conversando com ele pra ver se consigo convence-lo de não demorar muito sabe? To cansada de dormir de lado kkk. Alem do mais , confesso um medo futil: as estrias. Até agora NENHUMA , mas fico pensando que elas podem aparecer assim do nada, só pra me frustrar mesmo. 
Então pequeno Pietro, marque na sua agenda mais 15 dias e depois disso libere-se para essa nova experiencia, a vida!
Venha pequenino, você foi um nenem tão legal até agora não me dando NENHUM sintoma de gravidez (isso mesmo, nada de enjoos, azias, dores nas costas,colicas, nada MESMO) , o que acha de encerrar esse ciclo com chave de ouro me presenteando com o seu sorriso o mais breve possivel? To te esperando meu amor!


Bem amigos, eu volto em breve para dar noticias e espero ter algo de útil pra postar , porque fala sério, esse tédio ta de lascar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário