domingo, 3 de fevereiro de 2013

Já posso ver a luz no fim do túnel!

Uau , hoje completamos finalmente 34 semanas, ou seja , daqui a 3 semaninhas entramos no nono mês de gestação e aí o pequeno príncipe está liberado para vir ao mundo. F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!

Vou falar uma coisa, esse finalzinho de gravidez é horrivel kkkkkkk. Nadade glamour , nada de auto estima, nada de roupas caindo bem , nada de conforto, nada de nada. Você sente dor para todos os lados, respira com dificuldade, não aguenta ficar muito tempo em pé, parece uma senhorinha de 99 anos.
E os sustos? Uau, além do coração estar trabalhando em dobro , ele ainda tem que aguentar as peças que o bebê prega nesse fim de locação na casinha rs. Ontem foi a minha vez de testar o coração.
Durante toda a tarde notei que estavam vindo contrações espaçadas,- aliás só pra constar já estou achando elas horrorosas.- porém , no fim do dia o susto: elas começaram a vir ritimadas variando entre 10 e 12 minutos. Haja coração! 
Minha maior preocupação além do medo de talvez estar entrando em trabalho de parto prematuro, era o fato de que ainda não lavei as roupas dele,logo, também não fiz a malinha da criança. Pense na agonia de imaginar um nenem pelado até as roupas secarem kkkkkkkkkk! Ok ok, futilidades a parte ,eu fiquei muito nervosa e então precisei da palavra de um GO... Uau, que palavras alarmantes!
Bem certo uma mãe tem 9 meses para se adaptar a ideia de que de uma hora pra outra sua vida mudará completamente, haverá alguem totalmente dependente de você, que chora, come, toma banho, faz cocô , sente dor ,  etc. Mas quando alguem te alerta de que esse momento ta chegando,aí o medo bate forte na porta! 
Imaginem como ficou meu psicológico ao ouvir '' ta tudo bem,ele está treinando pra sair. Aproveite as ultimas semanas de sono mamãe!" puuuuuuuuuuuutz, é de verdade, ta acabando mesmo e o Pietro ta chegando! Tudo lindo, tudo maravilhoso só que não. Quem disse que me sinto preparada?
Esse alerta me deixou em pânico , e vieram a mente aquelas indagações que creio que todas se fazem em relação ao bebê; Por exemplo '' será que conseguirei cuidar dele?" , ou '' será que vou ser boa mãe?" , etc. 
Na verdade entrei em crise rs, mas preferi abafar o caso e esperar pra ''sofrer'' no momento certo. Afinal, não tem volta mesmo, então vou aprender na pratica como manda o figurino!
A propósito, na noite anterior eu sonhei com ele. Na verdade o sonho fazia jus ao meu medo , me vi com ele berrando nos braços e eu chorando junto kkkkk.... Acredito que isso ainda vai acontecer!
Bom , mas na verdade apesar do medo eu to doida pra conhecer logo meu pequenininho ; a vida é assim mesmo, cada dia um novo desafio. Eu tenho a sorte desse ser o mais lindo da minha história.

Pietro mandou avisar que ta chegando!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário