domingo, 24 de fevereiro de 2013

9 MESES - Agora mais do que nunca eu sei que você está cada vez mais próximo de deixar de ser meu sonho, e passar a ser a minha realidade.
Longas semanas se passaram até aqui, a ansiedade da espera é capaz de difundir intensamente a cada um dos meus sentidos. Te ter dentro de mim , apesar do susto completamente inesperado, foi , é , e sempre será o melhor e mais valioso presente da minha vida.
Eu tenho certeza que a partir do momento em que você e eu nos tornamos 1 só pessoa , como 2 corpos em um mesmo espaço, nada nunca mais foi igual!
Me orgulho de tudo que passamos juntos até aqui, sim, só você e eu sabemos como foi dificil em muitos momentos ter forças, mas agora se aproxima o dia em que cada um desses esforços valerão mais que qualquer obstaculo vencido.
É tão intenso, tão unico, tão esperado, tão meu... É você, eu , nós!
Te amo, meu pequeno coração!
-
Amigos podem começar a torcer, daqui pra frente ele pode dar o ar da graça a qualquer momento! Tenho certeza que junto a mim existe vários ansiosos por esse dia. :D
BOM DIA E BOM DOMINGO A TODOS :)



Um comentário:

  1. estou anciosa pra ver o nascimento dele! torço muito por vc!
    vc é uma abençoada e Deus é contigo!

    ResponderExcluir