segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

35+1 To chegando!


A meta da GO foi batida, 35 semanas; E para minha alegria e medo rs, olha como essa barriga está ficando super baixa e pontuda! *___*
Dizem os mais velhos que quando a barriga desce é porque o nenem ta chegando, sérá?
Só sei que hoje acordei com cólicas que tem vindo +- de meia em meia hora, o que pode indicar que tem alguem querendo sair da casinha nos próximos dias.
Eu espero que meu gatinho espere mais uns 15 dias pelo menos, preciso comprar algumas coisas ainda, afinal, vale lembrar que TUDO que ele tem é esforço meu que estou dando meu sangue por ele. Que raiva! 
Mas ta valendo a pena cada coisa, é amor demais! 

Pequenino de mami ,por favor fique aí dentro mais um pouco ta? Te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário