quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ainda bem que o tempo passa!

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha pra pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai? Chega a dar vergonha, é incrivel.
Acabei de me sentir assim, envergonhada do meu passado , quando abri meu portão e vi o ''super pai'' jogando bola aqui em frente '-'. Sabe quando a pessoa não cresce, os anos passam mas a mentalidade continua atrofiada? Então, bem isso!
Hoje eu olho e sinto pena. Sim, pena por ele não dar valor ao que tem , por fazer caso da coisa mais valiosa que ele fez na vida , nosso filho. 
Da raiva eu saber quão grande é esse amor que o Pietro fez nascer em mim , enquanto ele não tem ideia porque não quer, do que pode ser esse sentimento.
Mas é assim mesmo, as pessoas cavam suas próprias covas e esquecem que o mundo da muitas voltas e nada é eterno. Sinto muito!

Dele não quero nada nunca, somente que um dia ele entenda a importancia de um pai na vida de um filho. Mas também se nunca entender paciencia, meu pequeno vai aprender a viver sem ele assim como aprendi a viver sem o meu.

2 comentários:

  1. Carina , acompanho seu blog e estou muito ansiosa pra conhecer o Pietrinho !
    Me segue por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , que bom que vc nos acompanha!:D
      Claro que sigo , me deixa o link aqui pra eu fazer isso? :]
      Bjus, boa tarde!

      Excluir