quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia cheio!

Hoje o dia foi movimentado, as aulas da faculdade voltaram e isso já me ocupou a mente. Optei por  não trancar mesmo estando a dias de completar 9 meses, porém , agora acima de tudo tenho alguem que depende de mim e precisa que eu me esforce o maximo para dar o melhor a ele sozinha. Sem falar que estudos funcionam assim, quando paramos, conseguir animo para voltar é dificil demais! 
Pois bem , depois fui ao centro comprar umas coisinhas que faltavam ,no caso uma manta, cueiros, fraldas de pano ,prendedor e porta chupeta e o kit higiene. Ah , comprei também os docinhos e saquinhos para as lembrancinhas de nascimento, que por sinal ficaram lindas. 
Amanhã posto foto de tudo , agora preciso dormir que já passa das 2h. 
Ah , só para constar , amanhã tem a ultima consulta regular de pré natal, daqui pra frente são apenas acompanhamentos para o parto.


Ps.: Hoje o gordinho ganhou uns presentinhos L-I-N-D-O-S da Camila Perroni, babem comigo!



Um comentário:

  1. -
    Ansiedade hein a flor da pele , nossa que roupinhas mais linda Deus**
    MAL NASCEU JA ESTA CAUSANDO SUCESSO , E haja norinhas que você vai ter viu ...

    Que venha com muita saúde ♥

    ResponderExcluir