sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mamãe to chegando!!!

Yeeees , amanhã entramos oficialmente no nono mês de gestação. Ok, pela maioria das contagens eu entrei semana passada, mas na tabela da minha GO só começa na 37ª semana. 
E para celebrar e marcar esse momento, adivinhem a novidade. Perdi o tampão ou parte dele ontem a noite :)
Quem já é mamãe sabe o que isso significa,o tampão é a proteção da entrada do colo do útero, que serve para proteger a bolsa de germes e bactérias. Haja visto que o meu já se foi , e que estamos entrando oficialmente na reta final,agora é esperar mais uns dias , porém com a certeza mágica que daqui a exatamente um mês eu já estarei a uma hora dessas com meu pinguinho no colo *_* .
É galera , o mês de março promete! Na próxima semana irei começar uns exercicios para ver se animo a cria a nascer logo,se bem que meu sexto sentido tem me dito que Pietro não irá dar muito trabalho para vir ao mundo.
Hoje tive muitas contrações, por sorte nenhuma dolorida. Sentia ele mexer muito, muiiito baixo e a sensação era de que iria sair um bracinho ou pézinho a qualquer momento rsrsrs. E bom, após a saída do tampão senti uma dorzinha de leve na barriga, mas nada demais.
Estou feliz demais e louca pra conhecer o principe da minha vida!
Agora é torcer, e implorar para o tempo passar bem rapidinho.
Veeeenha meu filhote lindo <3

Agora irei descansar mais um pouco que em algumas horas a Camila e a Bia virão aqui fazer umas fotos minhas. Vamos ver o que vai dar rs. 

Bom sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário