domingo, 17 de fevereiro de 2013

36 semanas - lavagem das roupinhas

Hoje completo 36 semanas de gestação, de acordo com a maioria das tabelas se inicia o 9º mês , e ao fim dessa semana meu pequenino estará prontinho para nascer e não será mais prematuro *_* . Sério, nem acredito que chegamos até aqui sem nenhuma complicação,da forma mais leve possivel (em relação a gravidez né hahaha).
Como sou muito atrasada só hoje comecei a lavar as roupinhas do Pietro , e confesso, achei tão fofo o varal cheio de coisinhas miudas que até isso fotografei. Sou ou não uma maniaca fotografica? Aliás até a maquina batendo eu registrei, afinal, são momentos unicos. 
Bem certo lavarei roupas dele pelos próximos vaaaaaaaarios anos, porém , a primeira vez tem uma magia especial.



Consegui lavar quase todas , agora faltam apenas as que estão na mala da maternidade  e também as pessas de cama e banho, como lençóis, fraldinhase panos de boca, toalhas e o kit berço.
Também falta passar tudo, mas com o calor que anda fazendo no RJ me falta coragem para fazer isso.
Essa semana pretendo terminar tudo , inclusive as lembrancinhas de maternidade que ainda não estão totalmente prontas. Preciso comprar o chocolate para fazer os bombons e os saquinhos para embrulhar. 
Quando começo a pensar em tudo que deixei pra ultima hora me da uma gastura mental, ainda tenho varias pendencias para resolver e por conta disso espero que ele só venha depois do dia 5 de março, antes preciso comprar tudo que falta.
Enfim, o tempo é o senhor de tudo e eu tenho certeza que vai dar tudo certo. No mais é isso, ando me sentindo tão cansada que falta animo para vir aqui postar, mas prometo não abandonar.

Amanhã vou sair do tédio e receber as minhas visitas lindas, Camila e Bia. Finalmente um dia que vá além de comer e dormir como tem sido esses ultimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário