sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ultima consulta regular de pré natal

Hoje foi a ultima consulta regular/mensal de pré natal , daqui pra frente as consultas são semanais pra acompanhar a evolução do parto \o/
Preciso compartilhar um SUSTO < sim , com ênfase, que tomei hoje... Como todo mês é feito, fomos ouvir o coraçãozinho dele e adivinhem? Não conseguiam achar! A ''médica'' que não é a minha ginecologista porque a mesma saiu de férias, ficou 10 minutos procurando o coração do Pietro e nada. Ela ja tava pálida e e eu com o meu coração aceleradissimo e os olhos cheios de lágrimas, ja me tremia toda.
Ok , ela chamou um clinico geral que já veio assustado , e quando ele chegou veio a surpresa '-' , ele a chamou e disse: "Drª Thaís, chega mais. Ta vendo esse seu celular aqui do lado da máquina (esqueci o nome da parada lá rs)? Pois bem , ele ta dando interferência e por isso não ta dando para ouvir.'' ¬¬
Vadiaaaaaaaaaa , eu queria voar no pescoço dela. Aí tiraram a merda do celular e tava lá o coração dele lindo batendo fortão a 145 bp !
Só desejo que a privada entupa quando ela cagar na casa de alguem,sério mesmo!

No mais é isso, tirando o susto que essa amadora me fez passar, ta tudo bem com ele e mais próximo que nunca da sua chegada! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário