terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Alarme falso!

Ontem o dia foi inteirinho na maternidade, uma correria só! 
Como tive uma pequena perda de liquido e não sabia se era da bolsa, fui até lá tranquilamente mas quando cheguei a coisa pirou rsrs. 
Todo plantão me conhecia, sim, só pelo sobrenome  ja começaram a me perguntar se ia nascer e tal. Tudo isso porque eles sabem que o programa Boas Vindas da GNT vai gravar o parto , e lógico, querem fazer bonito né? rs
Quando entrei na enfermaria as enfermeiras disseram ''ah , essa é a famosa Carina que estamos esperando desde o dia 20." ,eu juro que ri na hora , mas tratei todos bem para não desandar tudo!
A recepcionista apressada já ligou pra produção e avisou que e estava lá, o caos tava feito kkkkkkkk . A Giovana da equipe do GNT começou a ligar pra saber se era o dia mesmo, eu queria uma resposta mas as médicas não me davam de jeito nenhum porque estavam querendo de qualquer jeito me manter lá, mas não era o momento mesmo! 
Fizemos tudo. Exame de toque, ultrassonografia , cardiotocografia, exame de urina, doppler, tudinho pra verificar se está tudo bem com o principe. No fim das contas eu estava novamente com contrações desreguladas, e como ele AINDA ta sentado me perguntaram se eu queria vir pra casa. Claro que eu quis né? rs 
Bem certo se isso acontecer novamente daqui 2 semanas, eu não vou recusar de forma alguma a proposta de ficar. Mas ainda da pra esperar mais um pouco agora!
Bom, se ele ficar na casinha até lá, dia 7 temos outra ultra pra saber se o guri virou , e ver as medidas certinho!

O negócio é esperar cenas dos próximos capitulos, e continuar torcendo para dar tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário